domingo, 23 de outubro de 2011

Estou aqui, estou além.

O meu problema é não saber o quero, aqui e agora. Mas eu sei que sei o que quero! Tenho medo de o assumir e de lutar. Quando decido lutar, prefiro acreditar que no fundo não é isso que quero. É mais fácil ficarmos no nosso canto. Eu não era assim. Sempre fui de lutar. Sempre quis ser a melhor. Não para que os outros me elogiassem, mas para eu me sentir bem comigo, para me sentir concretizada, para dizer "Eu lutei e eu consegui!". Agora dou por mim, aqui. Sem vontade de ser a melhor ou simplesmente ser melhor. Mas sabes o que é? Tudo me puxa para trás! Para baixo. Tudo. A vida, as pessoas. Posso estar a ser um pouco injusta com elas, com as duas, tanto com a vida como com as pessoas. Entristece-me que as pessoas que eu mais queria que me dissessem, "não desistas!", não queiram saber. E dá-me medo e vontade de fugir quando depois me dizem "vai à luta!". Fico triste quando me prendem, e fico triste quando me soltam. Se na primeira sinto que não me querem deixar voar, na segunda sinto que não se importam que eu sai da vida deles. Confuso? Sim, eu sou um ser confuso. Se calhar, não sei mesmo o que quero.

2 comentários:

disse...

Sinto exactamente tudo o que está escrito, acho que também não seria capaz de o expressar tão perfeitamente.
É difícil ser-se tão nova e sentir esse peso de 'incompetência', supostamente é a idade de nos realizarmos em muitos sentidos e os desgostos serem só de amor e amizade, não sei julgo eu...
Gosto muito dos teus textos, identifico-me tanto...

Ps: obrigaada pelos comentários, pelo apoio e por teres passado pelo meu blogue :)

Beijinho e força!

Brown Eyes disse...

Sabes o que queres. O que se está a passar contigo passa-se com muita gente. Estes problemas que vivemos tira-nos a vontade de lutar, não podes deixar. Nunca desistas porque se desistes aí sim não consegues e tu és nova para desistir. Sou o exemplo vivo de que se consegue tudo o que se quer. Sempre que deixamos de querer deixamos de ter. Não desitas