terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A aventura dos sentidos


Sentir é sem dúvida a maior das aventuras que podemos experimentar.
Sentes um rush pelo corpo todo como se estivesses a fazer queda livre?
Eu sinto. Queda livre. Total liberdade. Depois caio e os teus braços aconchegam-me e sinto de novo. Desta vez sinto calma... Como o mar nas manhãs quentes de Verão que embala a alma.
Sinto mais do que devia.
Gostava que sentisses como eu. Ora é forte. Arruína-me, devora-me. Ora é calmo. Acalma-me, adormece-me.
Sentir. Se sentires vais longe, dás a volta ao universo num segundo e está tudo dentro de ti.
Tens a força que precisas para acreditares nisso. Eu sou a tua força? Tu és a minha. Levas-me tão alto, tão rápido, que nem respiro. Desço devagar para aproveitar o dom que é sentir. A pele queima. O respirar acelera. O gosto aguça, fica guloso. Sofro de gula por ti. Sinto-te e saboreio-te demais. Sente comigo.

Sem comentários: