terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aos 21 anos ainda não sei bem quem sou... Sozinha sou eu própria e poucos são os que me conhecem realmente. Tão poucos, tão poucos que até nem eu sei dizer quem eles são. Deves ser o único que sabe mais sobre mim. Deves saber mais de mim do que eu própria.

7 comentários:

ROSINHA disse...

Aos 21 anos ainda é cedo para sabermos quem somos...

Candy disse...

a nossa personalidade esta em constante mudança. é normal que nem nos nos conheçamos. porque em determiandas situaçoes nao sabemos como reagimos. é normal que algume também ja va sabendo aquilo que somos, na maneira de pensar, de agiri, que nos consiga ler nas entrelinhas. mas isso nao faz de nos um ser completamente conhecivel ( nem sei se isto existe lol ). o que quero dizer é que é bom que nos vao descobrindo aos poucos, e ate mesmo nós, nos vamos descobrindo mais um pouco cada dia. porque nao nascemos com o saber absoluto da nossa essencia. quem nos faz são mais os outros que nos mesmos.


beijo doce querida

Lady Me disse...

ROSINHA, não sei eu sempre tive muita ânsia em descobrir quem sou! Há anos que penso e procuro isso!

Candy, pois, concordo contigo mas mesmo assim gostava de saber eu mesmo.

Beijinhos*

Neemi disse...

Toda a vida vais tentar perceber quem és e o que vais perceber e que nunca o saberás. Porque estamos sempre em mudança e é isso mesmo que faz de nós seres extraordinários :) E por muito poucos que seja os que te conhecem realmente, de certeza que são os melhores :)

Melanie Brown disse...

Cuidado pra nao se machucar querida!!!

Obrigada pela fofura de suas visitas!

BeijaOoooo!!!

Pinky disse...

Eu sou mais velha e continuo a sentir isso. Poucos são os que nos conhecem, e os que valem a pena!

M. disse...

Acho quer nunca chegamos a saber completamente quem somos! O que por um lado é óptimo.
segui, beijinho*